historiadevida

Sunday, August 15, 2004

Ah! Se ele soubesse...

Eu gosto tanto de vc
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar subentendido
Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de acontecer.

Eu acho tão bonito isso
De ser abstrato baby
A beleza é mesmo
Tão fulgás
É uma idéi q existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de convencer

Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então
A alegria que me dá
Isso faz sem eu dizer

Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
Eu vou sobreviver
O que eu ganho
O que eu perco
Ninguém precisa saber.

(Lulu Santos- Apenas mais uma de amor)

Impressionante como tem certas músicas que parecem que foram feitas para você. Essa é um exemplo.
Se ele soubesse o quanto eu ainda o quero perto de mim...tive que esquecê-lo, melhor, tenho que esquecê-lo.
Será que é pq ainda é uma ssunto mal resolvido? Não sei.
Pena q ele nunca irá ler isso...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home